terça-feira, 19 de março de 2013

Destaques do SPFW - 1º dia

Hoje o “De Chanel a McQueen” começa a mudar. Pois é, quero dar cara nova à proposta do blog, sem deixar a história da moda de lado, é claro. Agora o blog terá uma visão mais ampla da moda e eu vou falar sobre tudo o que eu gosto desse mundo.  

E como estamos em semana de SPFW, vou fazer um post com o que eu mais gostei dos desfiles de cada dia.

Ontem, dia 18, foi o primeiro dia da temporada Verão 2014 e teve desfiles da Animale, Cori, Tufi Duek e Cavalera. 

Animale

A Animale se inspirou em Bali e a coleção está cheia de estampas, cores e texturas. Adorei os looks fluidos e bem coloridos.


 O make bronze de Max Weber.


Vale destacar a presença da gravidíssima Carol Trentini e da bela Karlie Kloss, top nº2 do mundo, no casting da Animale.



Cori


O desfile da Cori foi minimalista com muito branco, off-white e poucas cores. Fique de olho na saia levemente evasê.


A clutch carteira.


Tufi Duek

Para mim o melhor desfile do primeiro dia foi Tufi Duek, inspirado nas obras de Picasso. Grafismo, fendas, decotes, minimalismo, formas geométricas, plissados e franjas pontuaram o verão da Tufi Duek.



As unhas e os anéis dourados. E foco nas costas.


Cavalera

A Cavalera reviveu o soul dos anos 70 com direito até a cantor e dançarinos na passarela. As roupas também vieram com toques da década de 70: dourado e boca de sino. Cores e muitas estampas, como manda o verão.


A beleza retrô por Robert Estevão.


Fotos: FFW




4 comentários:

De todas as fotos, a que mais me impressionou foi a ultima, gente, que cabelo é esse? :O
Nossa, essa menina vai sofrer pra tratar ele depois... :S

Mas é muita coisa "diferente" que chega por aqui, né? Com relação ao que é apresentado nos desfiles gringos.
Gostei do post.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com
Adorei seu site, estou apaixonada pelo são paulo fashion week, vou na sexta feira <3
Beijos,
Paty
www.entendademoda.com.br
Grazielle, realmente o cabelo é bem diferente mesmo, mas eu curti a proposta. :)
Bjoss!
Patrícia, obrigada :))
Oba, vou acompanhar no seu blog!
bjos

Postar um comentário